Au Pair para quem gosta de crianças é o melhor programa de intercâmbio versos custos & benefícios. Ser Au Pair não é simplesmente ser uma babá, a Au Pair se beneficia de morar com uma família americana, ser a irmã mais velha das crianças, participando das atividades e rotinas da família enquanto cuida das crianças, com essa vivencia a Au Pair vai ter um enriquecimento culturalmente, pessoal, estudar inglês e ainda ganhar dinheiro.
Um programa excelente para quem tem paixão por crianças, viagens e tem disponibilidade de ficar nos USA por um ano. O programa é regulamentado pelo governo americano para o sexo feminino, de forma econômica, legal, segura e ainda levar com você um ano inesquecível para o resto da vida.
A Au Pair participa na divisão das tarefas domésticas da casa porque é considerada como um membro da família. Toda família americana possui carro mas nem toda família emprestam o carro para Au Pair em dias de folga por isso durante a entrevista com a família a Au Pair pode perguntar sobre o transporte público na cidade como vai ser seu dia a dia etc.
Você deve estar perguntando: Porque as famílias americanas precisam de Au Pair? Qual o perfil de família que contratam Au Pair? Se eu tiver problema nos Estados Unidos quem vai me ajudar? Se eu não gostar da família o que acontece? São muitas perguntas é normal. As famílias americanas que contratam Au Pair são família de classe média alta que trabalham fora e não querem deixar seus filhos em day care porque querem ter uma pessoa de confiança em casa que olhem seus filhos e ajudam na educação enquanto os pais trabalham. Como é um programa regulamentado pelo governo americano a Au Pair vai ter antes de embarcar o contato de sua coordenadora de área e é ela que acompanhara você em todo seu programa e estará a sua disposição para o que precisar. Caso você tenha problema com a família tanto da sua parte como da família você vai conversar com sua coordenadora e em último caso pode haver troca de família.
Pré-requisitos
– Gostar de crianças;
– Ser do sexo feminino;
– Ter segundo grau completo;
– Ter entre 18 e 26 anos;
– Ter inglês intermediário;
– Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 300 horas com crianças (que não sejam familiares);
– Ter disponibilidade de permanência de 12 meses nos EUA;
– Ter carteira de habilitação e saber dirigir;
– Ser solteira e sem filhos.
Ser Au Pair é uma oportunidade de fazer a diferença na vida da criança e desenvolver habilidades para o resto de sua vida!!!!
Conheça nossas Au Pair pelos Estados Unidos e Depoimentos!!!!!!
Depoimento Karine Menezes
“Muito obrigada pelas palavras Darlene!! Vcs da Stb são diferenciados só tenho a agradecer por ter escolhido vcs pra fazer parte desse sonho, falou que é pra viajar é comigo mesmo! Haha nos vemos em breve final do ano estou de volta ” maio 2016.